5 técnicas simples para Leonardo de Almeida Martins

marcos disse: 1 de março do 2010 às 12:24 AM ola doutor boa noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra ver Acerca um caso de que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow de que era caso do cirurgia, que deu cisto em 1 dos graos, aí fui em outro urologista este mesmo falow de que era so ficar isento manter relacao sexual e viajar de bicicleta em um mes, ai resolveu, contudo por sua vez voltou sangue vivo, e ta muito ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso por cirurgia mesmo, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

Blogar possui me incomodado bem. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ contudo não adiantou nada. Será de que este Sr. Têm a possibilidade de me ajudar? Este qual eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até mesmo quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e muito forte na próstata.

Surgiu agora 1 nódulo bem dolorido sob esse excesso de pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espé especialmentecie de um caroço que dói bastante. Este qual seria isso? Só em encostar utilizando um pouco por pressão já dói!

A descriçãeste é igual a por uma fimose, este qual aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça amplamente,obs; tbm ja tomei itraconazol,que o medico me deu no consultorio e depois de 7 tempo tomei outro e nada !

Mailson Costa disse: 2 por novembro de 2009 às 8:17 PM Dr. sou com pequenos caroços na glande do meu pênis, são poucos e por cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, porém ele me disse de que era apenas coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, contudo ESTES carocinhos nãeste sumiram e agora estão voltando novamente a coçar. Este talvez possa ser e este qual eu façeste Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do o pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…o que poderia ser ?…e qual o tratamento?…

jba disse: 17 do outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bem logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa bem e começou a crescer o espaçeste, nao doi contudo Vive todo natural este espaço irritado, apos o banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, este qual é isso Têm a possibilidade de me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, 1 cisto na cabeça do epididimo esquerdo, com cerca de 5mm do diâmetro. Será talvez possa evpoluir de modo a câncer? Qual o Genero do terapia indicado? E Pode vir a crescer?

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, este talvez possa ser isso ?

O medico deseja criar uma Cirurgia aberta de modo a tirar o calculo da bexiga. Este senhor acha de que so assim para tratar o problema.

Diego disse: 27 do fevereiro de 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema com este meu penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento do pela fernanda tortima marido na mesma região,o de que dever ser ? este q eu devo fazer ?

tbm tem 3 carosinho branco na parte do baixo na kela pelinha ja possui 1 tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeçeste Doutor

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas Teimavive doendo pelo ato do vai e vem a pele estica e afrouxa, ante do usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e com dor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *